MAPA ASTRAL

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

1463 LIVROS HOLÍSTICOS

LIVROS HOLÍSTICOS

JÁ PUBLIQUEI 2 LIVROS E OUTROS 5 ESTÃO NO PRELO

PUBLICADOS:


REIKITERAPIA NÍVEL 1
Esse livro foi escrito a partir da evolução da apostila do Curso de Nível 1 em REIKITERAPIA ao longo desses 11 anos como professor da técnica. Esses anos de experiência fizeram com que adotasse uma abordagem singular de fundamento empírico e me permitiram estruturar as bases para um uso técnico e profissional desta antiga Arte de Curar.

Minha experiência com ambulatórios sociais iniciou em 1998 e foi até 2007. Durante 9 anos, cerca de 10.000 sessões de REIKITERAPIA foram realizadas, mais de 800 pessoas foram atendidas e mais de 300 alunos praticaram a técnica REIKI.

Atualmente, como Psicoterapeuta, uso frequentemente a REIKTERAPIA em minhas sessões, bem como, essa técnica é uma das disciplinas fundamentais de meus Cursos de Formação Holística.

Discorreremos sobre os conceitos fundamentais, a História do REIKI, as Linhagens, Racionalidades Médicas, Estrutura Energética, Prática, Posições, Anamnese, Exercícios e Bibliografia

http://www.clubedeautores.com.br/book/31868--REIKITERAPIA




TAROLOGIA
Livro primeiro acerca dos Arcanos do Tarô

Aqui, trabalhamos o Tarô Rider Waite, um dos mais importantes Tarôs Cabalísticos na História da Tarologia, criado por Sir Arthur Edward Waite um dos mais eminentes ocultistas britânicos, juntamente com Mac Gregor Mathers e Aleister Crowley - todos pertencentes a lendária confraria esotérica a Golden Dawn.

Composto por Pamela Colman Smith, foi o primeiro Tarô a pictografar os Arcanos Menores, isto é, a mostrar nestas cartas um desenho que represente seu significado.

Trata-se do Curso Iniciatório ao Tarô Rider Waite.

A História do Tarô, suas relações com o Cabalismo, sua lógica, seus Arcanos e Métodos de Interpretação do Tarô, além de uma Bibliografia Básica

http://www.clubedeautores.com.br/book/30336--TAROLOGIA

PEDIDOS TAMBÉM:

evertonyod@yahoo.com.br

(21) 9552-0700

Everton Cardoso

Nenhum comentário: