MAPA ASTRAL

segunda-feira, 30 de março de 2009

1018 MENSAGENS CÓSMICAS

O Que Fazer?

No período entre agora e quando esta tecnologia aparecer em seu mundo, busquem um meio de alcançar alguém que possam com o seu sorriso, o seu coração, e o seu amor incondicional. Não julguem a ninguém pela sua jornada ou ações durante este período. O perdão será uma das mais importantes ferramentas na Terra durante estes tempos. Imaginem modos de capacitar cada pessoa ao seu redor, não importa qual seja o seu relacionamento com elas e sem considerar a sua história com elas ou seu status. Agora é o momento de alcançar e ter a sua luz sentida no planeta Terra de alguma maneira. Ofereçam auxílio e capacitação àqueles ao seu redor, prestando atenção especial àqueles que possam ter caído ou ter dificuldade em voltar ao jogo. Deste modo, vocês serão a luz no fim do túnel.

Vocês nunca sabem quando fazem as grandes conexões. É fácil olhar para a vida de outra pessoa e pensar nelas como uma vibração inferior. Entretanto, nós lhes dizemos que não é possível ver a jornada da alma do outro e as lições de vida que eles já dominaram. Vocês podem estar olhando para um mestre escondido e nunca saberem disto até que façam algo que os ajudem de algum modo. Alguns de vocês pensam: "Quem eu sou quando for para Casa? Por que alguém celebraria a minha vida? Eu não ganhei o Prêmio Nobel, e não criei a paz no planeta Terra.! Mas vocês nunca sabem. Poderia ser o estranho cujo breve sorriso o alcança de passagem, possa ser aquele que tem a maior mão que alcança e toca o resto do mundo inteiro, que poderia não ter feito isto até que vocês os ativassem e os capacitassem.

Este é o momento para vocês portarem o seu poder como um criador consciente no planeta Terra - o momento de saber que vocês são um Anjo Humano ativado. Vocês são os braços, pernas e a boca de Deus. Vocês refletem isto às pessoas através do seu riso e alegria, e através do sorriso de um espírito que pretende ser Humano. Isto é o que fará a diferença nesta tecnologia que é capaz de ser mantida.

Nenhum comentário: