MAPA ASTRAL

segunda-feira, 30 de março de 2009

1015 MENSAGENS CÓSMICAS

Sem Mais Defasagem no Tempo

Saibam que a defasagem do tempo da criação consciente no planeta Terra está quase acabando. Somente pequenas partes permanecem para a sua própria segurança, porque a defasagem do tempo os impediu de criarem os seus maiores medos. Ele lhes deu a oportunidade de dizerem: "Não. Não importa. Eu não acho que queira isto afinal." Agora, isto acontecerá tão rápido que vocês não terão tempo do mesmo modo, assim segurem-se, criadores. O véu está se afastando. Vocês o pediram. Sim, isto criará alguma destruição no planeta Terra. Vocês o designaram deste modo. Observem o que acontece em seguida, porque tudo isto está levando em direção a algo mais elevado e melhor, que vocês verão muito nos próximos cinco anos. Nos próximos cinco anos, este planeta experienciará um imenso processo evolutivo. Ele já começou. O relógio está fazendo tique-taque, mas nós queremos lhes dizer que quando tocarem outra alma, isto fará uma tremenda diferença no planeta quase de um dia para o outro.

Curtam a viagem, queridos. Vocês criaram uma estrada maravilhosa para viajar. Vocês criaram um caminho inacreditável, não somente para que a vibração coletiva da humanidade seguisse, mas para que vocês seguissem individualmente, enquanto encontram as suas próprias paixões e aquelas coisas que lhes trazem alegria. Isto é o que ancora o espírito no corpo físico, e isto é agora mais possível do que nunca. Curtam a viagem, queridos. Será uma tremenda alegria ver o que está à frente. É tudo criação sua. Saibam que vocês são divinos e que estamos muito orgulhosos de vocês.

É com a maior honra que lhes damos estas mensagens. É nosso contrato sagrado estarmos aqui no caso que a humanidade desperte, e aqui vocês estão. Bem-vindos ao Lar, queridos. Agora vocês têm uma oportunidade de fazê-lo novamente. Os dias da Lemúria e da Atlântida voltaram, e vocês estão aqui os corrigindo, fazendo-o de modo diferente desta vez. Bem-vindos ao Lar. Nós lhes pedimos simplesmente que se tratem com respeito. Cuidem-se e joguem bem juntos.

Espavo

O grupo

Nenhum comentário: