MAPA ASTRAL

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

917 FELIZ 2009

Na numerologia, 2009 será regido pelo número 11

O número que regerá o ano de 2009 é o 11, um Número Mestre e em Numerologia um número mestre não é reduzido para um único dígito. O termo "Mestre" refere-se à sua elevada capacidade vibracional para atrair situações benéficas (como um ímã), que terão forte impacto, implicações e efeitos sobre a humanidade. Com o número 11 regendo a energia de 2009, as pessoas serão impelidas a aprender o verdadeiro significado do que é ser um indivíduo que faz parte de uma coletividade e que, portanto, deve agir como um ser universal.

Todos os números têm um campo específico da energia eletromagnética que, quando combinado com outros números, cria condições que influenciam a nossa vida coletiva. O (11) é um dos números mais potentes destas combinações e suas vibrações devem ser administradas e manuseadas com cuidado. Metaforicamente, o número (11) simboliza um ponto em nossa jornada, uma bifurcação na estrada, onde quer que tenhamos chegado, em que uma decisão deve ser tomada (para escolher qual caminho seguir, se para a direita ou para a esquerda). Um destes caminhos irá nos garantir uma mudança positiva, de crescimento e elevação enquanto que o outro nos levará à estagnação, a perda de iniciativa, de finalidade e direção (devido a uma resistência em mudar, inovar ou rever decisões ou condutas anteriores).

Durante 2009 a energia do número (11) será um desafio para toda a humanidade que terá de escolher o caminho positivo (mudança de mentalidade) ou continuar com uma trajetória de negatividade, engano, irresponsabilidade, desonestidade, injustiça, intolerância social e criminalidade (que só poderá nos conduzir ao abismo e às trevas).

Os números Mestres são vibrações mais elevadas. O 11 é um Número Mestre que representa a intuição, o idealismo, a busca de um plano espiritual elevado, desenvolvimento da percepção extra-sensorial, ouvir e seguir a voz interior, agir com altruísmo, inspiração, senso de comunidade, paz, justiça e amor universal. É a busca da autoconsciência, do Eu Sou e da Consciência do Outro.

Capacidade de recomeçar, de criar novas situações, uma nova vida. Transmutar, transformar, levar Luz às próprias sombras e às sombras do outro e do mundo. Enxergar além das aparências. Ser capaz de construir relacionamentos profundos, sem perder a própria identidade. Compartilhar, transformando através da Consciência!

Representa o 11º passo em busca da nossa elevação; é quando chegamos à integração, quando assumimos o centro de comando e direção da nossa vida. É a conquista da Fênix. O renascer das cinzas e elevação para a Luz. Adquirir a capacidade de aceitar e submeter-se à sabedoria divina, avançar interiormente, mudar os padrões negativos do nosso ego inferior, captar o verdadeiro sentido do Ser.

A missão deste número é a pessoa experimentar sua totalidade, tomar consciência das suas experiências terrenas, ser capaz de estar acima das dores e dos conflitos do ego, acima dos fracassos e sucessos, caminhar seguindo a verdade do seu coração, conexão com a sabedoria divina. Ser um farol de consciência para si e para os outros.

Conquistar o que 2009 solicitará e impulsionará, será uma tarefa árdua, longa, cansativa, exige paciência e superação dos conflitos.

O nº 11 é o resultado de dois nº 1, que funciona como um espelho, um reflete a sombra do outro, exteriorizando o ego inferior em nossas ações e na forma que vemos e lidamos com o outro, portanto, neste ano de 2009, teremos que refletir, vivenciar, enfrentar e superar a nossa própria sombra refletida neste espelho. Para que através deste espelho, possamos tomar consciência e através de alquimias, da percepção da nossa força interior, do controle sobre nossos impulsos e emoções, da capacidade de ações com consciência, resgatar o nosso poder pessoal, atingindo assim a maestria 11 que é a busca deste ano, ou simplesmente permanecermos na inconsciência. É uma escolha. É o uso do livre-arbítrio.

Você também pode calcular seu número pessoal para 2009: Soma o dia e o mês de seu aniversário ao ano de 2009

Exemplo: 1 de janeiro = 1+1+2+0+0+9= 13 = 1 + 3 = 4 (se a conta der 11 ou 22 não reduz)

Nenhum comentário: