MAPA ASTRAL

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

907 FELIZ 2009

Branco: simboliza a paz, facilita a harmonização e o equilíbrio. Abre os caminhos, esclarece, traz a verdade, expande os horizontes. Bom para curas e regeneração física e moral. Pureza.

Azul: quem deseja atrair pessoas verdadeiras e "limpas", e também proporciona a clareza para se expressar. Outra cor que tranqüiliza, apazigua, desacelera o ritmo e equilibra o emocional.

Rosa: pode ser usada se você deseja encontrar o grande amor da sua vida ou para fortalecer relacionamentos. Equilíbrio das emoções e da capacidade de dar e receber afeto. Atração.

Verde: se a preocupação estiver relacionada a saúde, a cor indicada para ser usada no vestuário é essa. Verde é a cor do anjo Rafael, "Deus-curador". Também tranqüiliza e estimula uma inter-relação saudável entre pessoas e com a natureza. Também é associada com prosperidade – quem não corre atrás das ‘verdinhas’?

Amarela/laranja: o amarelo está relacionado a agilidade, rapidez, movimento e inteligência. É uma cor favorável se você está iniciando o ano em uma faculdade e deseja entrar com o pé direito. Já o laranja tem o mesmo significado, além de estimular a criatividade, a alegria e a sexualidade. Abre o apetite, portanto, não exagere na comida! Cores relacionadas à prosperidade.

Vermelha: uma roupa dessa cor coloca um ponto final nos obstáculos financeiros ou problemas jurídicos. É a tonalidade da emergência. Atração, excitação, estimula o dinamismo e as iniciativas, a sexualidade e prosperidade.

Lilás/ VIOLETA: é uma cor transformadora, geralmente usada para perdoar desafetos. Ligada à cura e espiritualidade, promove uma consciência superior e possibilita mudanças profundas. Na China é a cor da prosperidade.

Preto: quem é fã de roupas escuras deve saber que o preto estimula a sexualidade. (minha opinião: passar de preto, é esquisito demais), fora isso, o preto protege como nenhuma outra cor. Uma calcinha preta, além do charme, também cai bem por que protege o chakra básico!!!

Marrom: usar essa cor mostra a necessidade inconsciente de reflexão e humildade. (marrom também é esquisito, mas se for na linha do bege ou cáqui é melhor que roupa preta; pode ser também na maquiagem para as mulheres). Outra cor ligada à proteção e à meditação.

Nenhum comentário: