MAPA ASTRAL

sábado, 23 de agosto de 2008

798 2012

Controle das Massas

As massas são agrupadas e dirigidas por muitas e variadas formas de controle mental, emocional e psicosocial. São os únicos modos que isto poderia ser feito. Poucos não podem controlar bilhões de pessoas fisicamente. Controle físico da população global não pode funcionar. Mas isto não é necessário quando você pode manipular a maneira como as pessoas pensam e sentem ao ponto em que elas “decidem” fazer o que você quer que elas façam e exigem que você introduza leis que você quer introduzir. Há um velho provérbio que diz: “se você quer que alguém faça algo, faça com que ele acredite que a idéia é dele”; a mente da humanidade está controlada e só ligeiramente mais consciente do que um zumbi. Longe disso? Infelizmente não… Defino controle mental como a manipulação da mente de alguém de forma que ele pense, e então aja, do modo que você desejar. Neste ponto a questão não é quantas pessoas têm suas mentes controladas, mas quantas não têm. Gostaria muitíssimo de estar errado, mas acredito que com exceção de tribos e alguns povos isolados o restante da humanidade já é controlada em uma maior ou menor extensão!

Quando você é persuadido por um anúncio ou exagera na compra de algo que não precisa e muitas vezes não quer, sua mente está sendo controlada. Quando você lê ou ouve uma notícia viciada e permite que ela afete sua percepção de pessoas, evento, grupos sociais, países, etc., você está sendo controlado. Olhe para os treinamentos das forças armadas e dos terroristas. É puro controle da mente. Desde o primeiro dia dizem para você aceitar ordens sem questionar; que são ordens superiores ou escritos oriundos do próprio Deus e, aqueles que estão sob essas ordens atiram em quem não conhece e se explodem no meio de quem nunca viu - algumas vezes até no meio de crianças. Esta é a mentalidade do “Sim senhor!”. E isto também penetra o mundo não-militar. “Bem” - pode pensar alguns desses teleguiados - “sei que não está certo, mas o chefe me disse que fizesse isto e eu não tive escolha”. Não teve escolha? Sempre temos escolhas; e a questão não são os preços dessas escolhas como a maioria imagina, pois como desconhecerem as verdadeiras motivações de suas próprias ações estão inabilitados na origem para avaliar os reais preços de suas ações.

A lista de técnicas de manipulação da mente é infinita. Eles querem sua mente porque quando eles a têm, eles têm você. A resposta está em pegar nossas mentes de volta, pensando por nós mesmos e permitindo que os outros façam o mesmo sem medo do ridículo ou de condenação pelo crime de ser diferente. Se nós não fizermos isso.

Gente! o que estou expondo aqui não é ficção, não é fatalismo. É uma Agenda que está sendo implementada em escala global. Mas, acredito, ainda estamos num ponto de possível retorno. Se recuperarmos o controle de nossas mentes neutralizaremos ou atrasaremos a implantação dessa Agenda global; com isto, ganharemos um precioso tempo até iniciarmos a entrar no despertar mental da nova era, que irá ocorrer em dezembro de 2012.

Nenhum comentário: