MAPA ASTRAL

sábado, 23 de agosto de 2008

786 2012

Pedras no Caminho

Por muito tempo os Reptilianos têm se preparado para impedir a humanidade de fazer a mudança de consciência. A natureza hierárquica da estrutura de controle deles, tem lhes permitido promover o mesmo plano por incontáveis instituições e agências diferentes. Primeiro eles nos atacaram no nível físico com drogas, suplementos alimentares e fluoreto na água. Os métodos antigos de curar (conhecidos hoje como alternativos ou complementares) estão sobre constante agressão dos estabelecimentos médicos que estão cheios de controle do cartel farmacêutico dos Reptilianos. O império Rockefeller sozinho agora possui mais que 60% da indústria farmacêutica dos Estados Unidos. Este, e as outras asas do cartel farmacêutico global, patrocinam as “pesquisas” de novos tratamentos e, é claro, estes “tratamentos” sempre acontecem de serem drogas. Há um livro excelente que documenta isto chamado “A Máfia Médica” escrito por um doutor canadense, Guylaine Lanctot que está disponível através da Bridge of LovePublicações. O cartel farmacêutico se integra com os principais produtores mundiais de “comida” como a Nestlé, Kellogg, Proctor e Gamble e o resto. Por esta rede os Reptilianos podem orquestrar um ataque combinado no corpo humano e nos seus processos mentais através de drogas, vacinas e suplementos alimentares. Animais e comida geneticamente modificados também fazem parte disto. O Flúor que é colocado na água e em outros produtos é um supressor mental, bem como os adoçantes como o aspartame que você acha hoje em quase todas as bebidas suaves. Estes suplementos são projetados para tornar mais difícil para o cérebro e para as células se sintonizarem nas novas freqüências.

O mesmo acontece com as vacinações, uma das maiores de todas as fraudes médicas. Os doutores (a maioria deles) e as enfermeiras não têm nenhuma idéia do dano que eles estão fazendo ao corpo, à mente e ao sistema imunológico de uma criança quando eles administram as vacinas. Mas aqueles que orquestram os programas de vacinação certamente sabem. Os Reptilianos também criaram uma rede altamente complexa de tecnologia para capturar a consciência coletiva humana e desligá-la do resto do seu eu multi-dimensional. Isso começa no espaço com a tecnologia de “Guerra nas Estrelas” que é parte de uma vasta teia eletromagnética dentro e ao redor da Terra. Ela inclui: Transmissores de Freqüência Extremamente Baixa (ELF) que estão difundindo os seus sinais por todo o mundo; transmissões de microonda as quais incluem ataques diretos naqueles que os Reptilianos desejam matar ou desacreditar por manipulação da mente; as redes de telefones móveis que causam um enorme dano mental e físico e permitem que o dono seja localizado até mesmo quando o telefone está desligado; emissões de televisões, fornos de microondas e outras tecnologias; e, é claro, o microchip. A razão principal para a campanha por uma população micro-controlada é para suprimir o despertar e nos desconectar dos pulsos que estão nos libertando.

Um contato no mundo financeiro, que aceita a conexão reptiliana por sua própria experiência, me deu algum pano de fundo interessante para os sistemas de energia modernos. Ele tinha trabalhado com vários inventores de energia livre (grátis), e ele percebeu que essa tecnologia de energia livre trabalhava na direção “horária”, e assim, estava em harmonia com o giro dos chakras. Mas, a maioria da tecnologia elétrica convencional era “anti-horária”, portanto em conflito com os chakras. Ele acreditava que isto estava ajudando a fechar o sistema de chakras e desligar a humanidade de outros níveis de consciência. Esta é uma razão por que os Reptilianos têm suprimido, freqüentemente através de assassinatos, o desenvolvimento da tecnologia de energia livre. Os sistemas mais comuns de instalação elétrica nas casas funcionam a 60 ciclos por segundo que é muito prejudicial ao corpo e afeta a atividade das ondas cerebrais.

Brian Desborough disse que “as pessoas desenvolvem doenças e outros problemas se a cama em que dorme está ao lado de paredes com instalações elétricas interna. As suas reclamações freqüentemente desaparecem se a cama é removida alguns centímetros para longe da parede”. Vivemos em um oceano pulsante de eletromagnetismo gerado pela “moderna” tecnologia e isto está constantemente afetando a saúde física, mental e emocional humana. A mente, o corpo e as emoções humanas estão sofrendo uma incrível agressão na contagem regressiva para a Grande Mudança porque os Reptilianos estão desesperados para assegurar que a humanidade como um todo não faça o salto de consciência que nos levará além das freqüências reptilianas.

Nenhum comentário: