MAPA ASTRAL

sábado, 23 de agosto de 2008

783 2012

OVNIs e Efeito Estufa

A ambição principal do Projeto Bluebeam é convencer as pessoas de que a Terra está sendo invadida por extraterrestres. É vital que não acreditemos nisso… Os extraterrestres não estão invadindo, eles têm estado aqui por milhares de anos e eles se parecem, na superfície, com você ou comigo. Em 1938 o ator Orson Welles disse estar transmitindo ao vivo de um local em New Jersey onde “aliens provenientes de Marte” haviam aterrissado. Ele não estava em New Jersey, estava transmitindo de um estúdio de uma rádio usando atores e efeitos especiais. O programa, uma radiodifusão do “romance” A Guerra dos Mundos por H. G. Wells, causou pânico no lugar em que os marcianos estavam supostamente invadindo. Um sujeito cometeu suicídio e houve engarrafamentos de pessoas tentando escapar porque eles pensaram que os marcianos tinham chegado. Welles disse que foi só uma brincadeira e que as pessoas tinham entendido mal. Isso foi na verdade um experimento para ver como as pessoas reagiriam à uma situação como essa e eles usaram uma história escrita por H. G. Wells, um clone dos Reptilianos que defendeu a Agenda reptiliana, incluindo o controle mental em massa. Pense nisso. Se você quisesse uma desculpa para centralizar globalmente todos os governos, as finanças, os exércitos, a polícia e outras instituições, você precisaria de uma ameaça à todo o planeta. Que melhor desculpa do que inventar que as pessoas estão sendo invadidas por seres do espaço? Você teria um problema global, uma exigência global de que “Algo precisa ser feito” e uma oportunidade para oferecer uma solução global: um governo mundial e um exército para enfrentar essa ameaça. Esse é o plano para o qual nós estamos sendo preparados.

De volta aos anos 60 durante a administração Kennedy, é reivindicado que um grupo de 15 experts nos seus vários campos foram reunidos para produzir um relatório sobre maneiras de controlar a população e centralizar o poder sem o uso de guerras. Ele ficou conhecido como o Relatório da Montanha de Ferro, uma instalação subterrânea no Estado de Nova Iorque onde eles celebraram os seus primeiros e últimos encontros. Um dos membros vazou o conteúdo das reuniões para um amigo que o vazou mais amplamente. Detalho esse relatório em “…E a Verdade o Libertará”. Muitos acreditam que ele seja uma fraude, se isto está correto, então foi uma fraude bem inspirada. Duas das recomendações que ele fez para centralizar o poder foram: uma ameaça para o meio-ambiente mundial e uma ameaça de uma invasão extraterrestre. O relatório foi completado em 1966, a história continua, e em 1968 veio o Clube de Roma, a fachada reptiliana de que falei anteriormente, que criou o movimento ambiental. A recomendação ambiental do Relatório da Montanha de Ferro claramente aconteceu. Agora eles estão jogando as duas cartas ao mesmo tempo: ambiental e extraterrestre. Por décadas a idéia da existência de extraterrestres foi desmentida e ridicularizada pela mídia, mas de repente, agora é a hora certa, eles estão levando isso cada vez mais seriamente. “Pesquisas” sobre OVNI’s nos Estados Unidos têm sido fundadas por Laurance Rockefeller e ele incluiu um painel de nove cientistas conduzidos pelo físico da Universidade de Stanford, Peter Sturrock. Sturrock disse à Televisão americana que eles tinham achado competentes evidências físicas de que algo está acontecendo que eles não entendem. Agora, eu fico me perguntando o que isso pode ser? E olhe para a corrente de programas de televisão baseados no medo extraterrestre e filmes como Independency Day, Alien e arquivos-x - curiosamente todos produzidos por empresas de Rupert Murdoch.

Para apoiar estas mensagens existem os incontáveis relatos de OVNI’s sendo vistos e as experiências de grandes números de pessoas que dizem terem sido seqüestradas por extraterrestres. Não estou dizendo que isto não acontece, mas algumas coisas nós podemos dizer. Os “abduzidos” invariavelmente se recordam de uma, algumas ou de todas as seguintes sensações: lapso de tempo, barulhos de clique ou zumbidos, sentimentos sexuais e um odor sulfuroso. Brian Desborough mostra que todas essas sensações são típicas de contato com intensos campos eletromagnéticos e são causadas por mudanças neuroquímicas no cérebro como ele explica em detalhes. Em 1930, Professor Cazamalli descobriu que alucinações poderiam ser induzidas por freqüências eletromagnéticas de 500 Megahertz. Estes fenômenos podem ser estimulados até mesmo através de áreas de tensão geopáticas na Terra e por fios de alta tensão, ambos produzem campos eletromagnéticos e eles. O efeito e o potencial de campos eletromagnéticos para levar as pessoas para estados alterados de consciência e para ativar muitos fenômenos “sobrenaturais” são enormes. A menos que nós entendamos isso, explicações extraterrestres podem ser dadas para eventos bem terrestres. Isso se aplica às bolas de plasma e às luzes no céu que são comumente causadas por projeções eletromagnéticas da Terra. A moderna explosão de avistamentos de OVNI’s não começou até depois da Segunda Guerra Mundial, época em que os alemães tinham desenvolvido formas de “discos voadores”. O Projeto Paperclip foi a operação da inteligência americana-britânica para retirar os principais cientistas, engenheiros, geneticistas e manipuladores da mente nazistas da Alemanha e levá-los para a América do Norte ou do Sul. Isso teria transferido o conhecimento “OVNI” pelo Atlântico, e logo em seguida o número de avistamentos de discos voadores nos Estados Unidos começou a crescer. O famoso incidente Roswell aconteceu em 1947. Mutilações de gado foram atribuídas aos extraterrestres porque, como dizem, nenhuma tecnologia humana poderia dissecar o gado e drenar o sangue deles da maneira que tem sido feita. Mas Brian Desborough mostra que isso não é verdade. Um laser portátil do tipo apropriado foi desenvolvido pelo laboratório Phillips da Força aérea dos EUA para uso pelo pessoal das forças especiais e foi depois disso que as mutilações de gado começaram. Algumas das primeiras mutilações aconteceram perto do laboratório de guerra química em Dulce, Novo México e Desborough sugere que o gado está sendo seqüestrado como parte desta pesquisa.

Isto explicaria por que muitos deles são marcados com pintura luminosa que só pode ser vista à noite. O gado pode ser levado a bordo de uma nave, ter algumas partes do corpo removidas, e ser deixado em uma área diferente do campo, não deixando nenhuma pegada e criando um grande “Mistério”. Muitos investigadores de OVNI’s desinformados, dizem que naves como a de Roswell têm que ser extraterrestres porque elas são feitas de um material com uma estrutura não cristalina que não pode ser produzida na Terra ou cortada com ferramentas humanas. Novamente, isso não é verdade. Desborough diz que o processo de produzir tais metais é chamado de resfriamento cortado. “Metal fundido é depositado em uma superfície resfriada criogenicamente resultando em um produto não cristalino. Semelhantemente, quando o metal é comprimido a temperaturas próximas do zero absoluto, ele atinge a dureza de um diamante”.

As principais comunidades de “pesquisas” de OVNI’s está cheia de desinformantes dos Reptilianos e de pessoal da inteligência. Vários dos principais “whistle-blowers” (agentes que denunciam as tramas das agências para as quais trabalham) e autores que falam de OVNI’s, são membros de uma unidade da inteligência conhecida como o Aviário, porque todos os seus codinomes são nomes de pássaros. Isso faz você se perguntar como “ex”-agentes da inteligência podem falar livremente sobre projetos secretos quando fazer isso deveria significar ações severas contra eles e a perda do direito à todas as pensões por violações ao seu juramento de segredo. E ainda há a tecnologia conhecida como EDOM (Dissolução Eletrônica da Memória) que é usada em ex-agentes da inteligência para extinguir o conhecimento que as autoridades não querem revelado. Outros membros do Aviário incluem muitos dos hipnotizadores que “ajudam” os “abduzidos” a recuperarem a “memória” do rapto “alienígena”. Alguns dos mais “importantes” contatados têm conexões com projetos secretos. George Adamski estava envolvido com cientistas no Laboratório de Eletrônica Naval Point Loma e em uma operação semelhante em Pasadena, quando ele anunciou seus contatos extraterrestres ao mundo. Os microchips, que são ditos terem sido implantados em abduzidos por extraterrestres são, na realidade, bem terrenos. Eles foram desenvolvidos por um consórcio de engenheiros da Motorola, General Eletric, IBM e o Centro Médico de Boston. Um exemplo disso é o chip IBM 2020 usado no programa de controle mental Projeto Monarca. Eles também são implantados em pacientes desavisados pelos médicos e dentistas sobre contrato com as agências de inteligência. Cada vez mais livros estão agora sendo publicados sobre aliens malignos que estão invadindo o planeta. Pra onde tudo isso está nos conduzindo? Deixarei Henry Kissinger responder a essa pergunta em uma passagem de seu discurso no encontro Bilderberg em 1992 no Evian-Les-Bains, na França. Ele foi escrito, ao que parece, por um delegado suíço. Kissinger disse:

“Hoje, a América ficaria enfurecida se tropas da ONU entrassem em Los Angeles para restabelecer a ordem; amanhã ela agradecerá. Isso seria verdade especialmente se fosse dito a eles que havia uma ameaça vinda de fora, tanto faz se real ou não, que ameaçava a nossa existência. É então que todos os povos do mundo pedirão aos líderes mundiais para livrá-los deste mal”.

“Uma coisa que todos temem é o desconhecido. Quando apresentado com este cenário, os direitos individuais serão renunciados de boa vontade para a garantia do seu bem estar pelo governo mundial”.

Essa é a razão para a fraude OVNI. Problema-Reação-Solução. Os extraterrestres não estão invadindo, eles já estão aqui e são os que, operando através de corpos físicos, se oferecerão para nos salvar! O conferencista e investigador de OVNI’s Nono Hayakawa, diz que este plano é chamado “Projeto Pânico” e que equipamentos de alta tecnologia serão usados para criar uma ilusão óptica de uma invasão alienígena. Isto dará aos governos e às Nações Unidas a desculpa para decretar um estado de emergência global e todos aqueles poderes de emergência e ordens executivas serão implementados. O “vírus” de computador Y2K, que é esperado para trazer caos pelo Milênio é outro manipulado “problema” com isso em mente. Como detalhei antes, as ordens executivas passadas neste século por Presidentes dos Estados Unidos sem aprovação ou debate no Congresso permitirão que o Governo assuma o controle do transporte, da energia, da sua casa e de toda a mídia. Estas ordens executivas permitem que o Governo lhe diga onde você viverá e permitem que o coloquem para trabalhar de qualquer forma que eles quiserem. Suas crianças podem ser levadas pra longe de você, qualquer coisa pode acontecer quando essas ordens forem exigidas para lidar com uma fabricada “emergência”. Você descobrirá que poderes semelhantes estão disponíveis pra todos os governos nestas circunstâncias. Outros aspectos da Agenda dos reptilianos, pelo “Milênio” e até o ano de 2012, incluem: um colapso financeiro global para introduzir uma única moeda eletrônica mundial; conflitos e terrorismo em abundância; e uma gama inteira de outros eventos para aterrorizar e desanimar a população humana e colocá-la em servidão.

Mas não tem que ser assim. Você não é um ser humano ‘comum’ e ‘impotente’. Você é um aspecto da consciência eterna, um gênio esperando para acontecer. Tudo que você precisa fazer é abrir o seu coração, abrir a sua mente, reconectar-se com aquele gênio e abraçar o seu infinito poder para criar o seu próprio destino. Esse é o nosso desafio nessa incrível fase de oportunidades e nós vamos ver a liberdade retornar para este planeta pela primeira vez em muito, muito tempo.

* David Icke, escritor inglês tido por muitos como controverso e polêmico e por outros como alguém que consegue vêr além das aparências.

Nenhum comentário: