MAPA ASTRAL

domingo, 1 de junho de 2008

631 UFO

Crianças teriam visto 4 extraterrestres em Cussac

O caso de Cussac, ocorrido 11 anos antes da criação do Geipan, foi selecionado como um representante dos "casos de terceiro tipo" - aqueles em que se, apesar da abundância de dados, os pesquisadores não conseguem chegar a uma explicação racional ao acontecimento. Foi por isso que, em 1978, o Geipan decidiu realizar investigações sobre este que resta como o mais misterioso dos casos envolvendo extraterrestres na França.

Em 29 de agosto de 1967, um menino de 13 anos e sua irmã de 9 tomam conta do rebanho de vacas da família nas proximidades de Cussac. O menino percebe, então, que a cerca de 80 metros deles subitamente aparecem quatro pequenos seres pretos, de cerca de 1,2 m de altura, os quais o menino considera, à princípio, como sendo quatro crianças.

Os seres estariam próximos de uma esfera posta sobre o campo. O menino chama sua irmã para lhe alertar sobre a presença das quatro crianças negras, os irmãos olham os seres e, quando percebem, os quatro parecem estar levitando em direção ao alto da esfera, onde três entram, de cabeça. Simultaneamente a bola teria começado a levantar e o quarto dos "homenzinhos", que havia voltado para pegar alguma coisa no solo, também entra na esfera, enquanto a suposta nave já voava acima das árvores.

Nenhum comentário: