MAPA ASTRAL

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

328 TAMBÉM PODEMOS SER ANTENADOS

NÃO É SÓ ALIENAÇÃO QUE IMPERA "O POVO NÃO QUER SÓ COMIDA O POVO QUER COMIDA, CULTURA RESPEITO A GALERA DO ORKUT REPERCUTE: "

Eriv@n:

blz!!adorei o seu desabafo contra o preconceito vc eh dez mano!!!!continue assim!.

Evelyn:

Gostei de ver! Todos somos! bjs, Evelyn.

***Ma:

Lindo o texto!!! É seu?!!! Parabéns!!! Tenha uma ótima noite. Bkokas

Bel:

Oi Everton, muito obrigada pelo scrap, linda mensagem, adorei sua visita! Te desejo uma vida repleta de paz, sabedoria e muita luzzzzzzzzzzzz!!! abraço carinhoso:0)

Etany:

Meu irmão, lindo texto! Bj, sua irmã criloira

Josué:

Jogou Duro Everton. Axé pra vc!

LÉO E PAULA:

VIVA VINICIUS DE MORAIS!!!! O BRANCO MAIS PRETO QUE EU JÁ CONHECI!!!! ABÇ PAULA

Bianca:

Bjs amigo estava sentindo falta de suas mensagens!!!

Cristina:

É isso aí Everton, apesar de vc ser branquinho e pó de arroz, né...? Muito Axé! Bjs!

†♀ΡΫΝĶÝĹĒĔ@ĴÖŃĒŚ:

AXÉ, MUITO AXÉ P VC TAMBEM, MEU AMIGO,ADOREI A MENSAGEM, OK??

Libélula:

Tenho pele branca. mas meu sangue é negro! meu coração é negro! Axé Brasil Axé pra voce Everton.

Claudia:

Também penso assim... Apesar da cara de gringa, rsss, tenho uma bisavó índia e quem sabe quantas outras etnias nas vidas passadas... abraços!

Alexandre:

Obrigado pelos scraps que tem me deixado, são muito inteligentes e sempre me revelam alguma coisa importante...abração mano..

Juçara:

Everton...muito bom mesmo!! Abraços!!

Edna-sonhando c/:

Q mais pessoas tenham essa consciência, ñ apenas em relação à nossa afro-descendência, mas tb a qualquer tipo de preconceito e exclusão...mondi bjs p/ti, lindo..

Hiran Pinel:

Muito bom o poema, antenado com a causa da Negritude.

Fernando:

Everton, vc falou tudo. Ama o teu próximo como a ti mesmo. Bastaria. Um grande abraço e fique com Deus.

ELAINE LUCAS:

OBRIGADA PELA MENSAGEM.

Everton:

Muiiiiiito bom...Esse é o dia de todos nós.... aquele abraço....

:*Martha Brum*::

QUE LINDO EVERTON!!! AXÉ BRASIL!!! BEIJINHOS E TENHA UMA NOITE TRANQUILA.

Lilandra:

Ok!Muito axé. Bjs

ا:

Oi Everton ... td bem ? nossaaaaa lindo mesmo .... brigadinha bjs

Eduardo.:

caramba. adorei a mensagem.....perfeito!

Iegle:

Que lindo Everton! Viva Zumbi! Viva cada um de nós, em nosso interior pulsa a Mãe África. Beijos de luz Namastê

LAMBretasGandalf:

Boa Noite Everton! Muito Axé no Dia de Hoje e viva a Multietnia!

Maria:

Olá amigo querido...boa noite! Apoio e assino em baixo essas palavras!!!

Mara:

lindo... valeu abçs

Lucia:

OI querido,adorei a mensagem,tenha uma ótima semana.BJS!!!!!!

Ines:

LINDO, PASSAREI A FRENTE BJO

"

Nenhum comentário: