MAPA ASTRAL

domingo, 14 de outubro de 2007

264 INDECISÃO

3 INDECISÃO:
9- Gorse (Ulex Europaeus).
A pessoa é acomodada, apática, desanimada, desesperada, negativista, insegura, indecisa, resignada, triste. Em casos de grave desespero, quando se perdeu toda a fé; em sofrimentos prolongados.
10- Hornbean (Carpirus Betulus).
A pessoa é cansada, debilitada, desgastada, exausta , estafada, indecisa, preguiçosa, sedentária, incapaz de enfrentar a rotina diária da vida. É o remédio da 2º feira de manhã.Bom para cansaço psíquico, “ressaca mental” (TV, computador, drogas, leitura), impotência, quando há dificuldade em manter a ereção.
11- Gentian (Genianella Amarela).
Falta de fé e desânimo. Para pessoas que desanimam com facilidade, podem ter grandes projetos, mas se desestimulam quando as perspectivas não são pronta-mente correspondidas. São os “Profetas do Apocalipse”. Para convalescentes, recaídas, dúvidas, indecisão, depressões leves, pessimismo, separações.
12- Scleranthus (Scleranthus Annuus).
É para os indecisos “clássicos”. Aqueles que não conseguem se decidir entre uma duas coisas, entre dois caminhos. Existe grande dificuldade em se tomar decisões, dúvidas antes de agir, hesitações... A pessoa é calma, calada, tranqüila, carrega consigo suas dificuldades racionais.
13- Cerato (Ceratostigma Willmottiana).
Para os que sofrem de falta de confiança em suas próprias idéias e opiniões e precisam escutar constantemente outras pessoas para tomarem suas decisões. Há falta de confiança em geral, desprezo por sua sabedoria interior. São geralmente pessoas inquietas mentalmente, tagarelas, fofoqueiras.
14- Wild Oat (Bromus Ramosus).
A pessoa é ambiciosa, ansiosa, descontente, frustrada, habilidosa, inquieta, obstinada. Vive na ansiedade de descobrir sua vocação, ou escolher um caminho para realização pessoal. Têm muita dificuldade para escolher sua profissão.

Nenhum comentário: