MAPA ASTRAL

domingo, 14 de outubro de 2007

262 DESINTERESSE NO PRESENTE

5 DESINTERESSE NO PRESENTE:
19- Clematis (Clematis Vitalba).
Para aqueles indivíduos “blasé”, indiferentes, ausentes, sonolentos, nunca estão totalmente despertos, são indolentes, sonhadores, vivem “no mundo da lua”... Há sempre uma espera por “dias melhores”, e falta-lhes interesse pela vida. Quando doentes, não e esforçam para uma melhora e podem até desejar a morte.
20- Honeysuckle (Lonicera Caprifolium).
A pessoa é distraída, arrependida, envelhecida, fantasiosa, saudosa, solitária, por vezes preguiçosa. Há um esquecimento do Aqui-Agora, e uma grande falta de fé que se possa ser feliz de novo.
21- Chestnut Bud (Aesculus Hippocastamun).
A pessoa é atrapalhada, desajeitada, desatenta, distraída, impaciente, ingênua, insegura, superficial. Há lentidão na aprendizagem por falta de observação, repetição de padrões e um não aproveitamento das experiências vividas.
22- Mustard (Sinapis Arvensis).
A pessoa é apática, atormentada, deprimida, desanimada desesperada, indiferente, inferiorizada, introvertida, pessimista, triste. Tem tudo para ser feliz, mas sem qualquer motivo aparente, entra em depressões que podem durar meses.
23- Olive (Olea Europaea).
A pessoa é apática, cansada, fraca, deprimida, desanimada, esgotada, trabalhadora, pacifista, sofrida. A vida cotidiana tornou-se um fardo. Há grande exaustão física e mental (o floral age como um tônico.).
24- White Chestnut (Aesculus Hippocastamun).
A pessoa é atormentada, ansiosa, confusa, conflituosa, depressiva, desinteressada, esgotada, falante negativista, insone, intranqüila, obsessiva. Sofre tortura psicológica causada por pensamentos obsessivos e desagradáveis, que não consegue evitar.
25- Wild Rose (Rosa Canina).
A pessoa é apática, cansada, conformada, covarde, fraca, infeliz, tímida, pessimista, submissa, triste. Não há esforço, a pessoa renuncia à luta, acredita que tudo é culpa do “destino”.

Nenhum comentário: