MAPA ASTRAL

domingo, 14 de outubro de 2007

260 EXCESSIVA PREOCUPAÇÃO COM TERCEIROS

7 EXCESSIVA PREOCUPAÇÃO COM OUTROS:
34 - Vervain (Verbena Officinalis).
Para indivíduos com senso de missionários, entusiasmados com sua “missão”, reformadores, extremistas, com princípios e ideais fixos, imutáveis, “donos da verdade”. Há um sentido catequético: querem convencer a todos. Têm força de vontade e coragem. Quando doentes, lutam onde todos teriam desistido.
35- Chicory (Chicorium Intybus).
Para pessoas que se preocupam excessivamente com entes queridos, querem amar o mundo, mas não se apegam às pessoas próximas. Possessivos e egoístas, costumam cobrar o afeto, ofendem-se facilmente, são vampirizadores, carentes, sempre vêem algo de errado nos outros que podem corrigir.
36- Beech (Fagus Sylvatica).
A pessoa é arrogante, autoritária, crítica ao extremo, cruel, descontente, intolerante, pedante, queixosa, solitária, vaidosa. Não consegue enxergar o Belo, a Bondade e o Bem.
37- Vine (Vitis Vinifua).
A pessoa é ambiciosa ágil, arrogante, capaz, cruel, déspota, ditadora, egoísta, impiedosa, líder, maledicente, perversa, rígida, valente, violenta. Não aceita argumentação e exige obediência.
38- Rock Water.
A pessoa é fanática, exagerada, orgulhosa, perfeccionista, rígida, austera, castradora, exigente, repressiva, severa, priva-se dos prazeres. É o “mártir”.

Nenhum comentário: