MAPA ASTRAL

terça-feira, 2 de outubro de 2007

239 LIBRA

PARABÉNS AOS ANIVERSARIANTES DO MÊS DE OUTUBRO, CERCA DE 75% DOS QUE NASCEM EM OUTUBRO SÃO LIBRIANOS, QUE ESTÃO INICIANDO AGORA SEU ANO NOVO ASTROLÓGICO, POR ISSO, MUITAS VEZES, O ANIVERSÁRIO É UM MOMENTO DE RENOVAÇÃO DE EXPECTATIVAS E ESPERANÇAS. É ISSO MESMO: AGORA É O MOMENTO DE OLHAR PARA ESSA NOVA IDADE QUE CHEGOU E FAZER AQUELAS AFIRMAÇÕES POSITIVAS QUE PODEM LHE AJUDAR A ESTAR MAIS PREDISPOSTO PARA SE REALIZAR NA VIDA. ESSE TENDE A SER UM MÊS DE ABERTURA DE OPORTUNIDADES PARA O LIBRIANO EM GERAL, MAS UMA CHAVE IMPORTANTE PARA O SEU CRESCIMENTO - TANTO EM TERMOS ESPIRITUAIS QUANTO EM TERMO MATERIAIS - NESSE CICLO PASSA POR VOCÊ AMPLIAR SUA CONSCIÊNCIA SOCIAL E FAZER ALGO PRÁTICO A RESPEITO. SE ENVOLVER EM ALGUM GRUPO FILANTRÓPICO, PRATICAR CARIDADE, DAR AS COISAS QUE VOCÊ NÃO QUER OU NÃO USA MAIS... ENFIM, DÊ UMA LIMPA NAS SUAS COISAS E PARTICIPE EFETIVAMENTE DE ALGUMA ATIVIDADE CONSTRUTIVA SOCIALMENTE.
SUA ENERGIA VITAL ESTARÁ A TODA, TRAZENDO AINDA MAIS CHARME E CAPACIDADE DE ATRAÇÃO PARA VOCÊ. CUIDE ESPECIALMENTE DE SUA BELEZA NESTE MÊS, POIS ELA LHE ABRIRÁ PORTAS.
SUA INTUIÇÃO ESTARÁ MUITO AGUÇADA, EVITE DISCUSSÕES NESSE CICLO POIS PERDERÁ SUA ENERGIA. NÃO COMENTE SUA VIDA PESSOAL. PARA QUEM ESTIVER FAZENDO CONCURSOS E PARA OS NEGÓCIOS EM GERAL, MELHOR MOMENTO APÓS DIA 24.
APESAR DESSE GERAL POSITIVO, NOS RELACIONAMENTOS - SEU TEMA PREDILETO - TENHA UM POUQUINHO MAIS DE PACIÊNCIA, NÃO FORCE A BARRA PARA QUERER RESOLVER LOGO UMA SITUAÇÃO OU ENCONTRAR LOGO UM PESSOA COMPATÍVEL, NESTE MÊS SUA REDE SÓ LHE TRARÁ SITUAÇÕES CÁRMICAS, MAS DAQUI HÁ DOIS MESES AS COISAS VÃO MUDAR... SUA ENERGIA SEXUAL ESTARÁ EM BAIXA TAMBÉM. ALÉM DISSO, SUA PARCERIA PODE LHE COBRAR MAIOR APROFUNDAMENTO EMOCIONAL... MAS O CICLO É BOM PARA OS LIBRIANOS TÂNTRICOS... PARA ESSES, OUTUBRO SERÁ UM MÊS ORGÁSTICO!
MELHORES DIAS:
01, 02, 10, 11, 12, 20, 21, 29, 30.
BAIXA ENERGIA DIAS:
03, 04, 18, 19, 25, 26, 31.

Nenhum comentário: