MAPA ASTRAL

terça-feira, 2 de outubro de 2007

238 ESCORPIÃO

OS ESCORPIANOS ESTÃO, EM SUA MAIORIA, VIVENDO NESTE MÊS DE OUTUBRO, SEU "INFERNO ASTRAL". COMO SEMPRE, APROVEITO AQUI PARA ESCLARECER ALGUNS CONCEITOS DESTA LINGUAGEM QUE É A ASTROLOGIA. O "INFERNO ASTRAL" É O CICLO QUE ANTECEDE NOSSO ANIVERSÁRIO (E AQUELE QUE TAMBÉM ANTECEDE NOSSO ASCENDENTE). ESSES CICLOS SE CARACTERIZAM POR SEREM MOMENTOS DE BAIXA EM NOSSA ENERGIA VITAL E POR REPRESENTAREM FASES DE INTROSPECÇÃO E MEDITAÇÃO, ONDE É IMPORTANTE UM CONTATO COM AS FORÇAS TRANSCENDENTES. ASSIM, BAIXA ENERGIA E NECESSIDADE DE ESPIRITUALIDADE NÃO COMBINAM COM FARRAS, EXPOSIÇÃO EXCESSIVA, EXCESSO DE ATIVIDADES E TRABALHO E COISAS DESSE GÊNERO. QUEM NÃO SOUBER ENTENDER SUAS NECESSIDADES PAGARÁ O PREÇO, POIS SERÁ MAIOR SUA PREDISPOSIÇÃO PARA DOENÇAS E INSATISFAÇÕES. QUEM INVESTIR EM SE CUIDAR, BUSCAR MAIOR INTERIORIDADE E USAR OS RECURSOS HOLÍSTICOS E ENERGÉTICOS VIVERÁ UM MOMENTO DE TRANQUILIDADE E CRESCIMENTO ESPIRITUAL.
PORTANTO, ATÉ O DIA 24, CUIDE-SE, MEDITE E ENTRE EM CONTATO COM SUA ESPIRITUALIDADE. SUA INTUIÇÃO ESTARÁ FORTÍSSIMA E PODE LHE POUPAR ALGUNS APUROS, DESDE QUE VOCÊ DÊ OUVIDOS A ELA!
A RETROGRADAÇÃO DE MERCÚRIO, A PARTIR DO DIA 12 LHE TRARÁ CERTA HESITAÇÃO E CONFUSÃO MENTAL. FECHE NEGÓCIOS ATÉ ESSA DATA, DEPOIS DISSO, AGUARDE O PRÓXIMO MÊS. APÓS DIA 24, SEJA MAIS EDUCADO NO TRATO COM AS PESSOAS E CUIDADO COM O QUE FALA COM SUA PARCERIA.
A PARTIR DO DIA 09, BOM MOMENTO NO AMOR, COM AUMENTO DA CAPACIDADE CRIATIVA E MAIOR ENTENDIMENTO NA SENSUALIDADE. ALTA DE ENERGIA SEXUAL PRECISA SER VIVIDA DE FORMA MAIS PROFUNDA, TÂNTRICA, E MENOS COMPULSIVA.
DE MODO GERAL, BOM MOMENTO. PENSE EM SEU FUTURO AGORA E COMEÇE DESDE JÁ, CONSTRUIR A ESTRATÉGIA PARA ALCANÇAR SEUS OBJETIVOS.
MELHORES DIAS:
03, 04, 13, 14, 22, 23, 24, 31.
BAIXA ENERGIA DIAS:
05, 06, 07, 20, 21, 27, 28.

Nenhum comentário: