MAPA ASTRAL

terça-feira, 2 de outubro de 2007

237 SAGITÁRIO

ESSE ANO AS COISAS PARECEM QUE VOLTARAM A SER COMO ERAM NA VIDA DO SAGITARIANO, COM SEU HABITUAL ENTUSIASMO PELA VIDA FALANDO MAIS ALTO, O MUNDO NÃO TEM LIMITES... GRAÇAS À PASSAGEM DE JÚPITER, SEU REGENTE, SEM DÚVIDA, ESSE É UM ANO DE OPORTUNIDADES E OTIMISMO. PLUTÃO, O SENHOR DA MORTE, PREPARA SUA SAÍDA DE SAGITÁRIO E AQUELES QUE NASCERAM NOS ÚLTIMOS DIAS DESTE ÍGNEO SIGNO, SERÃO SACUDIDOS PARA SE CONSCIENTIZAREM DA NECESSIDADE DE AUTOTRANSFORMAÇÃO. HÁ ANOS QUE OS SAGITARIANOS ESTÃO NESSE PROCESSO PLUTONIANO E COMO DEPOIS DA TEMPESTADE VEM A BONANÇA, OS PRÓXIMOS ANOS PODEM SER PARTICULARMENTE PRÓSPEROS. NESTE MÊS, A PARTIR DO DIA 24, COMEÇA A FASE DE "INFERNO ASTRAL", QUANDO NA VERDADE, VOCÊ VIVE UMA FASE DE VULNERABILIDADE ENERGÉTICA, PORTANTO, DEPOIS DO DIA 24 SLOW DOWN!
ANTES DISSO, SUA ENERGIA VITAL ESTARÁ EM ALTA, MAS SUA INTELECTUALIDADE E CAPACIDADE DE COMUNICAÇÃO E NEGOCIAÇÃO, AO CONTRÁRIO, ESTARÃO MAIS FAVORECIDAS APÓS O DIA 24, ATÉ LÁ, O SEGREDO É A ALMA DO NEGÓCIO, NÃO EXPONHA SUAS IDÉIAS E EVITE CONFLITOS VERBAIS, LEMBRE-SE: QUEM FALA O QUE QUER, OUVE O QUE NÃO QUER...
APESAR DE INICIAR O MÊS DE FORMA POSITIVA, TENHA CAUTELA NOS RELACIONAMENTOS AFETIVOS E NA SOCIABILIDADE EM GERAL, ESPECIALMENTE DEPOIS DO DIA 09. A RELAÇÃO PODE ENTRAR NUM PROCESSO DE "ROTINIZAÇÃO" QUE COSTUMA CAUSAR ARREPIOS EM VOCÊ, MAS A CULPA NÃO É SÓ DO OUTRO... VEJA SUAS FALHAS E CRESÇA COM O PROCESSO.
MELHORES DIAS:
05, 06, 07, 15, 16, 17, 25, 26.
BAIXA ENERGIA DIAS:
01, 02, 08, 09, 22, 23, 24, 29, 30.

Nenhum comentário: