MAPA ASTRAL

domingo, 16 de setembro de 2007

190 REIKITERAPIA

REIKITERAPIA é um técnica japonesa que vêm conquistando muitos praticantes em todo o mundo. Desenvolvida no início do século passado por Mikao Usui, um monge budista, a REIKITERAPIA é uma prática de canalização de energia, toque e trabalho corporal que objetiva equilibrar a estrutura sutil ou energética dos indivíduos. De acordo com as concepções e premissas que estruturam essa técnica, toda doença atua em primeira instância nesta estrutura energética. Portanto, sua Racionalidade se fundamenta em um paradigma BIOENERGÉTICO. Assim sendo, seus pro-cessos diagnósticos e terapêuticos se baseiam nos CORPOS SUTIS, nos CHAKRAS, nos NADIS, MERIDIANOS e PTOS. ACUPUNTURAIS. Por ser profundamente relaxante é indicada no tratamento de inúmeras doenças, pois seu campo de possibilidades terapêuticas abarca desde as doenças psicossociais (como depressão, síndrome de pânico, etc.), até as doenças consideradas físicas (desde leves, como dores em geral, indisposições, etc., bem como doenças mais sérias), não havendo restrições ao seu uso. Nos EUA existe hoje, um grande contigente de Terapeutas praticantes de REIKI trabalhando em Hospitais e Clínicas. O atendimento em média dura 1 hora e pode ser realizado em qualquer pessoa de qualquer idade. Da mesma forma, por ser uma excelente técnica de autotratamento, seu ensino é indicado a qualquer pessoa, não se limitando aos profissionais terapeutas.
REIKITERAPIA é reconhecida pela OMS (Organização Mundial de Saúde).
INFORMAÇÕES:
(21) 2244-2708

Um comentário:

CRISS disse...

Boa Tarde !

Atendi uma jovem receptora com vários piercings. E constatamos que os mesmos seriam impossível de serem retirados, como os metais soltos que ela carregava, como pulseiras, cordões e outros, que foram prontamente retirados por ela.
Apliquei Reiki assim mesmo...e de toda forma fluiu, flui pouco, mas fluiu...mas o que pude perceber mais claramente, é que os metais atrapalham não só a canalização perfeita, como também a nossa percepção de ver onde está o problema... isto eu pude constatar também, com outra, que eu pedi para retirar todos os metais e ela retirou. Só esqueceu uma flor com alfinete que prendia... e ocorreu o mesmo, canalização fraca e quase zero de percepção!

Gostaria de saber a opinião de alguém que já teve experiência com receptor com metais...?
Meu querido professor Everton, é assim mesmo? O que podemos fazer para melhora as canalizações e percepções em receptores com piercings e metais que não são retirados?

Abraços,
Cristina Requião

********************************************************************