MAPA ASTRAL

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

52 TÉCNICA REIKI DE PROTEÇÃO DOS CHAKRAS

Recebi um email recentemente de uma aluna que me relatou que duas sessões de Reiki conduzidas por ela, deixaram-na com um "mal-estar", uma sensação de "carrego" e fraqueza energética. Respondi perguntando: "vc fez a proteção dos chakras antes da sessão". Sua resposta: "esqueci"... Só para ilustrar a importância da técnica que pode ser usada tbm para outras situações.

Podemos utilizá-la sempre que formos à ou estivermos em algum lugar de vibração mais densa, ou quando formos enfrentar alguma situação de confronto, como um teste, um debate ou defesa de tese. Proceda de acordo com a seguinte rotina:

a)Trace um Choku Rei (símbolo acima) sobre a palma da mão não dominante. Proceda do mesmo modo com a mão dominante. Recite seu mantra 3 vezes, batendo palmas a cada vez;

b)Trace um grande Choku Rei na frente de seu corpo (ou entre você e a pessoa na qual aplicará Reiki) como se estivesse formando um escudo protetor. Novamente recite 3 vezes o mantra.

c)A partir do chakra básico, coloque sua mão não dominante nas costas do chakra, desenhe o Choku Rei no ar, coloque a mão dominante na frente do chakra e recite o mantra 3 vezes. Proceda da mesma forma para cada um dos chakras até o coronário.

Roteiro dos Chakras:

1. Básico

2. Umbilical

3. Plexo Solar (Boca do Estômago)

4. Cardíaco

5. Laríngeo

6. Frontal (entre as sobrancelhas)

7. Coronário (topo da cabeça)

Todos os Terapeutas que trabalham com Reiki devem fazer esse procedimento - ou algum outro parecido - antes de iniciar a sessão em outra pessoa, mesmo nos tratamentos à distância.

3 comentários:

RICARDO MURALHA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RICARDO MURALHA disse...

Esse eu tatuei os dois !!
Tanto o Everton que tem na região lombar, Quanto a Natasha que tem um bibelôzinho no pescoço !

Anônimo disse...

Oi Everton.

Tenho uma sobrinha de 12 anos, a menina era filha única até os 5 anos de idade, foi então que sua mãe ficou grávida de gemeas, acho que a menina não conseguiu encarar bem a situação, mesmo porque, a mãe dela não tinha tempo para nada alem de cuidar das gemeas, o cabelo dessa minha sobrinha começou a cair, segundo a psicologa que estava tratando, disse que isso era devido a mesma não estar sabendo lidar com a perda.

Hoje ela melhorou bastante, no entanto, ainda não consegue controlar o fluxo urinário durante o sono, e isso a incomoda demais.

Pensei em falar contigo, para saber se existe algum floral ou então se o Cantharis (Cantáridas) pode ajudar nessa situação.

Sem mais no momento, grato pela atenção.